07/02/2024 21:09 - EM
Olímpico
Fluminense bate o São Caetano e se aproxima do G5 da Superliga Bet7k
Atual sexto colocado, Tricolor chegou aos 25 pontos na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais 12/25, 16/25 e 20/25, nesta quarta-feira (07/02), no Ginásio Milton Feijão, pela 4ª rodada do returno da Superliga Bet7k. 


Com atuação dominante, a equipe comandada por Guilherme Schmitz garantiu os três pontos fora de casa, chegou aos 25 na competição e se aproximou do G5, que tem o Sesi Bauru, com 28, como quinto colocado.


Com 20 acertos, a ponteira sérvia Uzelac foi a maior pontuadora da partida, seguida pela oposta Ariane com 17. Com tranquilidade e precisão, a levantadora Pri Heldes também se destacou e ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 


"Estivemos bem concentradas e colocamos em prática o que treinamos, então destaco a obediência tática da equipe como o principal trunfo. A Superliga está muito equilibrada e foi uma vitória muito importante", disse a capitã Pri Heldes.



O Fluminense volta à quadra no dia 16 de fevereiro (sexta-feira), quando enfrenta o Sesc Rj Flamengo, às 21h, no Maracanãzinho, pela 5ª rodada do returno. 


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Elina, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Teté.

Entraram: Pietra, Vanessa Janke, Istefani e Stephany 


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Osvaldo F/@osvaldofoto



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original