26/11/2021 13:24 - EM
Futebol | Clube
Fluminense abre inscrições para nova edição do Jogue nas Laranjeiras
Torcedor poderá ter a experiência de um jogador de futebol no dia 30 de janeiro


Devido ao grande sucesso das edições anteriores e após muitos pedidos, o Jogue nas Laranjeiras está de volta! Esta é a chance de os tricolores participarem de uma partida no centenário Estádio Manoel Schwartz, como se fosse um jogador profissional, ao lado de ídolos do clube e vestindo a camisa de seu time de coração. Personalize o seu uniforme, escolha o horário de sua preferência e participe desse dia memorável. O evento vai acontecer no próximo dia 30 de janeiro de 2022.

Todos os participantes vão receber um kit especial com camisa, short e meião, e poderão escolher o horário para entrar em campo. Os jogos terão 40 minutos de duração, divididos em dois tempos de 20 minutos cada, com 5 minutos de intervalo. Serão realizadas três partidas, com inícios às 10h, 11h e 12h. Os interessados devem selecionar o pacote desejado entre “Pacote Tricolor” e “Pacote Branco”. O investimento é de R$ 1.189,00 para sócios e R$ 1.379,00 para não-sócios.



Os interessados deverão garantir seus lugares pelo site www.joguenaslaranjeiras.com.br, escolhendo horário, uniforme e posição de sua preferência de acordo a disponibilidade. O evento é elegível a todas as pessoas do sexo masculino e feminino entre 14 e 60 anos de idade.

Além do kit especial com uniforme completo de jogo (nos tamanhos M, G ou GG), os inscritos ainda terão uma série de benefícios, como acesso ao vestiário oficial das Laranjeiras; aquecimento antes da partida com preparador físico; presença de um ídolo tricolor; acesso ao campo pelo túnel oficial do Fluminense; hino do Fluminense antes do início das partidas; escalação das equipes, constando o nome do participante, feita pelo narrador oficial; juiz e auxiliares da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro; hidratação com água; acesso à sala de imprensa para gravação de depoimento após a partida; além fotógrafos e cinegrafistas que registrarão todo o evento, desde o check-in, vestiários e toda a partida para que, posteriormente, o participante possa adquirir, mediante pagamento adicional a ser determinado.

O Fluminense disponibilizará ainda durante todo o evento uma equipe médica, ambulância e seguranças. Acesse o regulamento completo e faça sua inscrição em www.joguenaslaranjeiras.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail joguenaslaranjeiras@fluminense.com.br











Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original