12/09/2021 11:30 - EM
Olímpico
Flu vence o Flamengo pelos Estaduais Sub-15 e Sub-17 de basquete
Jogando na Gávea, Tricolor derrotou o rival e subiu na tabela de classificação das duas categorias


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou neste sábado (11/09) duas importantes vitórias sobre o Flamengo em partidas válidas pelo Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17 masculino de basquete. Jogando na casa do adversário, o tricolor sub-15 bateu o rival por 50 a 43, enquanto o sub-17 levou a melhor por 72 a 70.

Na vitória do sub-15, o tricolor Matheus dos Santos foi, mais uma vez, o cestinha da partida, com 23 pontos. Com o resultado, o Fluminense passou o rival rubro-negro e assumiu a liderança do segundo turno do Estadual da categoria. Invicta no returno, a equipe soma dez pontos em cinco jogos.

O Tricolor fecha sua participação no segundo turno contra o Tijuca Tênis Clube, no dia 20 deste mês, às 17h30, na casa do adversário.

Pelo Estadual Sub-17, o Fluminense contou com boa atuação de Kauan Ozório, cestinha do jogo com 19 pontos, para vencer o Flamengo na Gávea. O triunfo deixa o Tricolor em quarto lugar na tabela de classificação do returno, com nove pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). O Botafogo é o líder, com 12 pontos e um jogo a mais.

A equipe volta à quadra no próximo sábado (18/09), contra o Passo Zero, às 14h, no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original