28/03/2022 13:03 - EM
Olímpico
Flu tem aproveitamento de 72% como mandante na Superliga
Tricolor precisa vencer o Bauru, na terça-feira (29/03), no Hebraica, para seguir na disputa por uma vaga na semifinal


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense disputa o segundo jogo das quartas de final da Superliga Feminina nesta terça-feira (29/03), às 21h30, no ginásio do Hebraica, e precisa da vitória sobre o Sesi Vôlei Bauru para seguir na disputa por uma vaga na semifinal. A missão é difícil, mas no que depender do aproveitamento do Tricolor como mandante, os torcedores podem ficar confiantes. Dos 11 jogos disputados em casa na primeira fase da competição, o time de Guilherme Schmitz venceu oito, um aproveitamento de 72,72%.

A última vez em que o Fluminense perdeu um jogo como mandante foi no dia 26 de novembro do ano passado, diante do Dentil Praia Clube, pela sétima rodada do primeiro turno. Antes, a equipe só havia sido superada em casa por Itambé Minas, em um jogo equilibrado e decidido apenas no tie-break, e por Sesc RJ Flamengo, quando perdeu a oposta Bruna Moraes na manhã da partida.

De lá para cá, foram seis partidas em casa com seis vitórias tricolores, uma delas sobre o próprio Bauru, por 3 a 2, na 11ª rodada do primeiro turno. No returno, o Fluminense ficou invicto nas quatro partidas que disputou no Ginásio João Coelho Netto.

Vitória tricolor no último duelo no Hebraica

O Fluminense não manda seus jogos no ginásio do Hebraica desde a temporada 2019/2020, interrompida depois da fase de classificação devido à pandemia de Covid-19. E se o aproveitamento como mandante no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, é animador, o último duelo contra o Bauru no Hebraica também traz boas lembranças aos tricolores.

No dia 17 de dezembro de 2019, o Fluminense derrotou a equipe paulista por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 22/25, 23/25, 25/20 e 15/10, pelo primeiro turno da Superliga.

Ingressos para o jogo no Hebraica

Os 150 primeiros sócios ou torcedores que estiverem vestidos com a camisa do Fluminense e levarem 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal terão direito a um ingresso de cortesia para o segundo jogo das quartas de final. Após estes torcedores, terão direito à meia-entrada solidária aqueles que levarem o alimento ou o item de higiene pessoal.

A venda de ingressos será realizada diretamente no Hebraica a partir das 19h30 de terça-feira (29/03) até o fim do primeiro set. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia R$ 10.

O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.

Durante a partida haverá sorteio de uma camisa e de uma bola autografada pelas jogadoras do Fluminense.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original