09/05/2022 10:49 - EM
Xerém
Flu realiza atividades em homenagem ao Dia das Mães em Xerém
Clube utiliza ações no CTVL para fortalecer os laços com familiares de atletas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em homenagem ao Dia das Mães, o Fluminense realizou no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, atividades voltadas para as mães dos Moleques de Xerém das categorias de inicialização, do Sub-9 ao Sub-12. Além de comemorara a data, a base do clube aproveitou para aproximar familiares dos atletas, o que faz parte da metodologia de desenvolvimento da base do clube.

"Realizamos as atividades para comemorar o Dia das Mães e também estar mais presente com essas mulheres importantíssimas na formação dos nossos jogadores. Passamos nossa metodologia para os meninos, mas precisamos do apoio das famílias para que elas possam dar continuidade quando eles estão fora do nosso CT. Foram ações especiais que nos deixaram muito felizes", disse a Coordenadora Psicossocial Pedagógica, Lucilene Dias.

As atividades foram realizadas nos campos de Xerém com a participação das comissões técnicas. As mães foram para o gramado para diversas atividades lúdicas, inclusive jogar futebol e depois um saboroso lanche no refeitório do CTVL.

O clube acredita que o treinamento é um processo pedagógico com contextualização da aprendizagem e indicação de caminhos para a aquisição de conhecimentos, competências e experiências. Na metodologia DNA Tricolor, o tripé de formação é feito entre o clube, as famílias e as escolas.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original