20/03/2024 10:49 - EM
Futebol Feminino
Flu pega o Inter no Brasileirão Feminino A1 após estreia com vitória
Goleira Amanda destaca atuação da primeira rodada e diz que time está no caminho certo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após grande estreia na Série A1, o Fluminense enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (20/03), pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto será no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 20h30, com transmissão da Sportv.


No sábado passado (16/03), as Guerreiras do Fluzão disputaram a primeira partida do campeonato diante do Atlético-MG e, com grande atuação, conquistaram os três pontos para o Tricolor. Na vitória por 3 a 0, Carol, Kamilla e Annaysa foram as responsáveis pelos gols. A goleira Amanda, que não foi vazada na estreia, falou sobre a importância da estreia e preparação para o próximo desafio.


"Foi muito incrível poder viver esse momento com a camisa do Fluminense, fazendo história logo no começo do campeonato. Tivemos leveza para jogar, muita entrega e muita garra e vamos levar isso para o resto da competição, buscando sempre melhorar. Sabemos da qualidade dos outros times, o nível da A1 é mais alto, mas tenho certeza que estamos no caminho certo", declarou Amanda.


Após o confronto desta quarta-feira, o Fluminense segue no Rio Grande do Sul, onde encara o Grêmio, no Estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. O jogo será no domingo (24/03), às 15h.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original