17/04/2024 17:55 - EM
Xerém
Flu marca nos acréscimos e sai na frente na semi da Copa do Brasil Sub-17
Esquadrilha 07 vence jogo de ida contra o Sport, na Arena Pernambuco, por 2 a 1


Deu Fluzão no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os Moleques de Xerém largaram em vantagem sobre o Sport no duelo que vale vaga na decisão da competição ao vencer o adversário, nesta quarta-feira (17/04), por 2 a 1. Riquelme Felipe e Gorgulho marcaram os gols tricolores na Arena Pernambuco.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O segundo e decisivo embate do confronto acontece na próxima quarta-feira (24/04), quando a molecada recebe os rubro-negros, às 15h, em Moça Bonita. Empate no placar agregado leva a disputa aos pênaltis.

A partida começou com o Flu em cima dos donos da casa, construindo lances de perigo que acabaram interceptados pelo goleiro. Coube a Riquelme Felipe a missão de abrir os trabalhos. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o meia recebeu cruzamento de Keven Samuel pela esquerda, surgiu entre os zagueiros e, de cabeça, balançou a rede. O rival igualou o marcador nos acréscimos.


Embora vazada pela primeira vez no mata-mata, a Esquadrilha 07 seguia melhor e dominando os mandantes. A jogada que garantiu a vitória veio aos 48 da etapa final. Após cobrança de escanteio de Riquelme Felipe, Carlos Daniel desviou para o meio da área e encontrou Gorgulho, que desempatou o jogo.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan volta a campo neste sábado (20/04), quando enfrenta o Botafogo, às 11h, no CEFAT, pela sétima rodada da Copa Rio.

Leia mais:
Fluminense vence a primeira no Brasileirão Sub-20


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Igor Cysneiros/Sport



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original