13/06/2022 11:40 - EM
Olímpico
Flu estreia com vitória no returno do Estadual Sub-23 de basquete
Terceiro colocado na tabela de classificação, Tricolor bateu o Tijuca fora de casa


O Fluminense estreou com vitória no returno do Campeonato Estadual Sub-23 masculino de basquete. Jogando na casa do adversário, o Tricolor derrotou o Tijuca Tênis Clube/Raizeiras por 59 a 56, na sexta-feira passada (10/06). Lucas Santos, capitão do time e filho do técnico Ricardinho, foi o cestinha da partida, com 18 pontos marcados.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está em terceiro lugar na tabela de classificação, com dez pontos conquistados em seis jogos. O Tijuca, com o mesmo número de pontos, está em segundo, e o Botafogo, com 12, lidera a competição.

A equipe só volta à quadra agora no dia 1º de julho, quando pega o Clube Desportivo Atitude, no ginásio do Olaria Atlético Clube, às 19h.

Sub-19 vence Atitude por placar elástico

Na quarta-feira passada (08/06), a equipe sub-19 do Fluminense não tomou conhecimento do Cube Desportivo Atitude. Em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno do Estadual da categoria, o Tricolor venceu o adversário por 104 a 24, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

O Fluminense está em quarto lugar na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados em sete jogos.

O próximo jogo será contra o rival Flamengo, na sexta-feira (17/06), às 20h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, em jogo adiado da terceira rodada.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original