14/05/2022 13:00 - EM
Xerém
Flu empata com o Botafogo no jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-15
Riquelme Felipe e Keven Samuel marcaram para os Moleques de Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-15, o Fluminense buscou o empate em 2 a 2 com o Botafogo, neste sábado (14/05), no CEFAT. Os Tricolores chegaram ao resultado com gols de Riquelme Felipe e Keven Samuel.


Diante do placar adverso sofrido no primeiro tempo, o Flu apostou numa significativa mudança de atitude para correr atrás do prejuízo, dando ao Clássico Vovô um novo panorama. O duelo, inicialmente marcado pelo equilíbrio, passou a ser de amplo domínio do Tricolor.


Cheios de personalidade, os Moleques de Xerém tomaram a iniciativa e, rapidamente, buscaram a reação. Em uma finalização de longe, o artilheiro da competição, Riquelme Felipe, balançou a rede. Na sequência, ao cortar para o meio e, da entrada da área, arriscar o arremate, Keven Samuel igualou o marcador.


Com a vantagem do empate no placar agregado do confronto, devido à melhor campanha na fase de classificação, o Flu decide a vaga na final, no próximo sábado (21/05), às 15h, em Laranjeiras.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original