16/04/2022 09:00 - EM
Olímpico
Flu é vice-campeão do CBI de Vôlei Sub-20 Feminino
Equipe foi superada pelo Mampituba (RS), na grande final, por 3 a 2


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Entre os dias 10 e 15 de abril, a equipe sub-20 feminina entrou em quadra para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei e, apesar da grande campanha, acabou perdendo na grande final para o Mampituba (RS), por 3 sets a 2 (25x22, 25x8, 27x29, 23x25 e 15x11). O Flamengo ficou com o terceiro lugar, disputando com o ADC Bradesco (SP).


Vale lembrar que o técnico Abel Martins contou com quatro jogadoras que fizeram parte da equipe que disputou a última Superliga. As levantadoras Maria Clara Carvalhaes e Clara Rodrigues, a ponteira Isabella Rocha e a central Giovanna Rocha reforçaram o elenco.


Desde a primeira temporada da competição, em 2017, até a realização do torneio sub-18, em março, o Tricolor esteve presente no pódio em todos os 12 eventos realizados entre as meninas, com quatro ouros, seis pratas e dois bronzes.


Além do Flu, o campeonato contou com participação do Flamengo, time anfitrião, ADC Bradesco (SP), Mampituba (SC), Clube Curitibano (PR), Minas Tênis Clube (MG) e o Recreio da Juventude (RS). O CBI é realizado em uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Tati Braga



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original