29/06/2022 12:33 - EM
Olímpico
Flu conquista duas medalhas na 27ª etapa do Brasileiro Interclubes de Águas Abertas
Equipe Tricolor garantiu uma medalha de prata e um bronze


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A 27ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Águas Abertas, sediada em Fortaleza (CE), reuniu atletas de diversos estados do país. A equipe tricolor, composta pelas atletas Larissa Macôr Oliveira, Marcela Rocha Carriço e Giovanna Paixão esteve presente na competição, que foi disputada entre os dias 25 e 26 de junho, e conquistou uma medalha de prata e um bronze.

Larissa Macôr garantiu a prata para o Tricolor, ao ser vice-campeã juvenil. A nadadora também foi a 8ª colocada geral nos 2.5km da Copa do Brasil, com tempo de 39m16s. Nos 5km Juvenil, ficou na 16ª colocação, e em 41ª lugar geral no Campeonato Brasileiro, com tempo de 1h18m90.

O bronze foi garantido por Marcela Carriço, com o 3º lugar na categoria sênior. A atleta também ficou bem colocada no geral dos 10km no Campeonato Brasileiro, em oitavo, fechando com 2h21m27. Já na categoria geral nos 5km, Marcela terminou como 11ª colocada.

Giovanna Paixão, apesar de não medalhar, também teve boa participação. A atleta garantiu a 10ª colocação na categoria juvenil, e o 28º lugar geral nos 5km do Campeonato Brasileiro, com tempo de 1h08m27s.

A próxima competição da modalidade pelo Campeonato Brasileiro Interclubes será nos dias 20 e 21 de agosto, em Palmas (TO).

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original