26/01/2022 20:00 - EM
Clube
Flu Camp leva alunos ao CTCC
Criançada entrevista presidente Mário Bittencourt e conhece ídolos


Na véspera de sua estreia em 2022, o Fluminense abriu as portas do Centro de Treinamento Carlos Castilho, nesta quarta-feira (26/01), para receber os alunos da Flu Camp. Em preparação para o jogo contra o Bangu, no Estádio Luso Brasileiro, pelo Campeonato Carioca, o Time de Guerreiros proporcionou às crianças um dia inesquecível.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Além de conferir a estrutura do CTCC, a criançada viveu a experiência de ser repórter. Os pequenos fizeram perguntas ao presidente Mário Bittencourt, na Sala de Imprensa, em entrevista exibida ao vivo pela FluTV.


"Apesar de parecer uma brincadeira, é um momento de responsabilidade. Eu procuro respondê-las com a maior seriedade possível. Porque as crianças gostam de ser tratadas assim. Elas trouxeram perguntas reais, anotaram no caderno. Com o acesso à informação, sabem de jogadores, valores e dívidas. Fui perguntado por tricolores de 10 anos de idade sobre como é que faço para pagar a dívida do clube. É genial", diz o dirigente.



Para concluir a visita ao local, a garotada acompanhou um trecho do treino comandado por Abel Braga e, na sequência, realizou o sonho de conhecer seus ídolos. Em um encontro marcado por sorrisos, meninos e meninas interagiram com os jogadores e, é claro, registraram o momento, por meio de imagens e autógrafos.


"A Flu Camp dá ao jovem torcedor do Fluminense a possibilidade de conviver com o presidente, os jogadores e a estrutura do clube. Eles vão falar para os coleguinhas da escola que estiveram aqui, fazendo com que mais crianças tenham vontade de participar", encerra Mário Bittencourt.



A principal atração do evento, porém, ficou apenas para o fim da programação de hoje. Ao longo do dia, em Laranjeiras, as crianças deram sequência à rotina de treinamentos e concorreram a brindes no Festival de Futebol Freestyle, com Adonias, Abner e Diego, atletas da modalidade. 



"Meu carinho pela molecada é enorme. Somos sempre bem recebidos. Já fomos crianças e sabemos o que é admirar alguém. Eles gostam de nós, veem nossos vídeos e, quando nos encontramos pessoalmente, é só alegria", afirma Adonias.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original