24/01/2022 18:30 - EM
Clube
Flu Camp 2022 estreia com sucesso
Colônia de férias reúne cerca de 140 crianças, nesta segunda-feira, em Laranjeiras


Nesta segunda-feira (24/01), o Fluminense deu início a mais uma edição da Flu Camp, a primeira desde janeiro de 2020. O clube recebeu cerca de 140 crianças, com idades entre 5 e 13 anos, divididas em quatro turmas: sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Neste ano, inclusive, o programa alcançou o recorde de inscrição de meninas, com 7.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Logo pela manhã, no Salão Nobre de Laranjeiras, pais e alunos acompanharam a abertura da colônia de férias, comandada por Alexandre Araújo. Ao lado de Dhaniel Cohen, idealizador do evento, e Jorge Lucas, coordenador dos Guerreirinhos, o mestre de cerimônia destrinchou a programação, com término marcado para sábado (29/01).




Na sequência, a garotada realizou seu primeiro treino no gramado do Estádio de Laranjeiras. Instruídos por professores de Xerém, os participantes fizeram uma atividade de habilidades e finalização. Ao fim do dia, foram trabalhados os fundamentos de passe e posicionamento.



"Foi um primeiro dia incrível. Já é a minha quarta vez na Flu Camp. É sempre uma experiência inesquecível para quem é Fluminense. Depois de dois anos sem vir, fiquei ansioso, porque é bom demais. Estou um pouco cansado, mas o melhor ainda está por vir", conta Bernardo Niemeyer, de 11 anos.




De volta ao Salão Nobre, as crianças se envolveram em uma dinâmica liderada pelo influenciador Luisinho Freitas. Ao relembrar importantes gols do Time de Guerreiros, o convidado estimulou a molecada a narrá-los. A brincadeira rendeu boas gargalhadas e resultou na distribuição de diversos brindes.



"Confesso que estava nervoso, mas logo me senti entrando no Maracanã. Foi maravilhoso ver a paixão da molecada. Eu saio realizado. Sempre tive o sonho de trabalhar com o Fluminense. Aqui é a minha casa", afirma.




"Quem vier para a Flu Camp, vai lembrar para sempre. É uma oportunidade única para conhecer pessoas novas, viver uma semana especial e construir com o Fluminense uma ligação para a eternidade. Foi emocionante. Quero outras vezes", diz, aos risos.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original