23/08/2021 10:12 - EM
Olímpico
Flu bate o Atitude em três categorias do Estadual de basquete
Equipes sub-13, sub-15 e sub-17 levaram a melhor nos confrontos disputados em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Clube Desportivo Atitude nos três jogos que disputou contra o adversário pelo Campeonato Estadual masculino de basquete. Neste sábado (21/08), as equipes sub-13, sub-15 e sub-17 do Tricolor fizeram valer o mando de quadra e seguem firme na briga por uma vaga nas finais da competição.

O time sub-15 do Fluminense derrotou o Atitude por 84 a 17 e manteve a liderança do returno do Estadual com seis pontos conquistados em três jogos.

Já a equipe sub-17 levou a melhor por 73 a 39. Com o resultado, a equipe do técnico Leonardo Silva segue na terceira colocação do segundo turno com cinco pontos em três partidas disputadas.

O sub-13 Tricolor também manteve a terceira colocação do returno da categoria ao bater o Atitude por 73 a 20. O time soma três pontos em dois jogos.

As três equipes voltam à quadra no próximo sábado, quando enfrentam o Tijuca Tênis Clube na casa do adversário, a partir das 15h.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original