06/08/2021 18:02 - EM
Olímpico
Flu avança às quartas de final do Troféu Brasil de Polo Aquático
Tricolor fechou a fase de classificação em segundo lugar do grupo B e enfrentará o Paulistano na briga por uma vaga na semifinal


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está nas quartas de final do Troféu Brasil de Polo Aquático. Nesta sexta-feira (06/08), na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, a equipe adulta tricolor derrotou a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos por 10 a 8 em um jogo muito equilibrado, válido pela terceira e última rodada da fase de classificação.

Com o resultado, o Fluminense garantiu a segunda colocação do grupo B, com duas vitórias e uma derrota. O primeiro lugar da chave ficou com o Sesi-SP, que venceu as três partidas que disputou e avançou diretamente às semifinais.

"Nos apresentamos muito bem contra a ABDA, principalmente na primeira metade do jogo. Estamos evoluindo durante o campeonato. Faltava ritmo de jogo para o nosso time, e acredito que para todas as equipes também, mas estamos melhorando", disse o goleiro Marcelo Chagas, capitão do Fluminense.

Nas quartas de final, neste sábado (07/08), às 10h20, na Gávea, o Fluminense enfrentará o Paulistano, terceiro colocado do grupo B.

"O jogo contra o Paulistano será complicado, mas estamos cientes do nosso potencial e certamente faremos uma boa apresentação", finalizou Marcelo Chagas.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original