09/05/2022 13:31 - EM
Olímpico
Fim de semana de vitórias para o Flu no Estadual de Basquete
Tricolor está invicto na competição nas categorias sub-23, sub-17 e sub-15


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time sub-23 de basquete do Fluminense conquistou mais duas vitórias pelo Campeonato Estadual da categoria. Na sexta-feira (06/05), o time comandado pelo técnico Ricardinho derrotou o Clube Esportivo Atitude por 66 a 31, pela terceira rodada da competição. Já neste domingo (08/05), o Tricolor bateu o Niterói Basquete Clube por 60 a 54, novamente no Ginásio João Coelho Netto.

Em seu ano de estreia na categoria sub-23, o Fluminense lidera o Campeonato Estadual de forma invicta, com três vitórias em três jogos, somando seis pontos na tabela de classificação.

Vitórias também no Sub-15 e Sub-17

No sábado (07/05), as equipes sub-15 e sub-17 do Fluminense também venceram seus jogos contra o Niteróis Basquete Clube pelo Estadual. Em Laranjeiras, o time sub-15 venceu pelo placar elástico de 105 a 24, e no jogo seguinte o atletas do sub-17 derrotou o adversário por 89 a 49.

O Fluminense lidera o Estadual Sub-15 com seis pontos conquistados em três rodadas (três vitórias e nenhuma derrota).

No Sub-17, o Tricolor também segue invicto após dois jogos disputados. Porém, com um jogo a menos, a equipe ocupa a quarta colocação com quatro pontos ganhos. O Tijuca Tênis Clube/Raizeiras lidera com seis pontos, empatado com o Botafogo, segundo colocado, e o ASP Club Municipal está em terceiro com cinco pontos.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original