27/01/2022 13:33 - EM
Futebol
Felipe Melo revela ansiedade pela estreia no Flu: “Um jogo especial”
Jogador elogiou trabalho desenvolvido pelo grupo na pré-temporada


Mais de um mês se passou desde que Felipe Melo foi anunciado como jogador do Fluminense. Depois de tanta preparação e cercado de muita expectativa, chegou a hora de, enfim, o camisa 52 estrear com a amadura tricolor. Mesmo experiente e acostumado a momentos como esse, o jogador não escondeu a ansiedade de entrar logo em campo para a partida contra o Bangu, nesta quinta-feira (27/01), às 20h30, no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para Felipe, não será uma noite qualquer.

“Estou feliz e muito ansioso também, porque é um jogo especial para mim. Toda estreia é assim. E o Fluminense, como clube gigante que é, espera iniciar a competição já com uma vitória. Respeitando muito a equipe do Bangu, mas entendendo que o nosso campeonato é vencer a cada jogo. A gente tem trabalhado muito e espera poder entrar dentro de campo, fazer um bom jogo e voltar com os três pontos para casa”.



Leia mais: Abel revela ansiedade para estreia e avalia pré-temporada: “Excepcional”

Depois de 17 dias de pré-temporada, Felipe Melo fez um balanço muito positivo dos trabalhos realizados pela comissão do técnico Abel Braga. Segundo o jogador, o time inicia a disputa do Campeonato Carioca preparado para colocar em prática tudo o que foi desenvolvido nas últimas semanas no CT Carlos Castilho.

“A gente treinou bastante, fez muito trabalho tático, técnico, físico com bola. Os tempos são outros. Eu lembro de quando eu era jovem, a gente fazia muito trabalho físico sem bola, de força. E essa mudança é muito importante, porque a gente não esquece a bola, que é o personagem principal dentro de um jogo. A gente está feliz, muito contente. Mas para que tudo tenha valido a pena, todo o trabalho feito durante a pré-temporada, a gente tem que fazer um bom campeonato e isso passa por começar com uma boa vitória. Porque as vitórias são reflexo daquilo que a gente faz no treino, então a gente espera começar bem a competição e assim valorizar nossa pré-temporada que foi muito boa”.



Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original