25/01/2022 08:00 - EM
Olímpico
Em Belo Horizonte, Fluminense encara o Minas pela Superliga
Tricolor ocupa o sexto lugar na tabela de classificação, com 20 pontos em 12 jogos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está em Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Itambé Minas, nesta terça-feira (25/01), na Arena Minas, às 19h, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei, com transmissão ao vivo pelo canal sportv 2. O Tricolor está em sexto lugar na tabela de classificação, com 20 pontos em 12 jogos, enquanto as mineiras ocupam a terceira colocação, com 27 pontos e uma partida a menos.

A equipe do técnico Guilherme Schmitz atravessa um bom momento no campeonato nacional, com quatro vitórias nas últimas cinco partidas. Na rodada passada, o Fluminense derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 2 (16/25, 25/21, 25/17, 23/25 e 15/9), na casa das adversárias.

Para a partida desta terça-feira, a levantadora Francine segue no time titular. A central Lara assume o posto de capitã, função que já exerceu na partida contra o Osasco São Cristóvão Saúde, pela Copa Brasil.

No duelo contra o Minas no primeiro turno, em Laranjeiras, o Tricolor teve uma boa atuação diante das atuais campeãs da Superliga. A equipe virou a partida depois de perder o primeiro set, mas levou empate na quarta parcial e acabou superada no tie-break.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original