04/07/2022 11:22 - EM
Futebol Feminino
Drika celebra gols em clássico contra o Vasco
Atacante marcou na vitória da equipe pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A2


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Destaque da partida entre Fluminense e Vasco da Gama, neste domingo (03/07), em Laranjeiras, a atacante Drika marcou seus primeiros gols com a camisa do Tricolor e garantiu a vitória do time na rodada. A atacante falou sobre a emoção após balançar as redes e relembrou o confronto contra o Botafogo, quando esteve perto de marcar:


“Treinamos durante toda a semana e foi uma sensação de alegria, porque desde o último jogo, contra o Botafogo, eu saí muito triste e cheguei a chorar em campo por ter perdido uma oportunidade de gol, mas as meninas do time e todo o grupo me deram suporte, falaram para colocar a cabeça no lugar e que no próximo jogo eu faria. Dessa vez, em mais um clássico, consegui marcar dois gols pelo Fluminense. Estou muito feliz e orgulhosa por estar aqui. Agradeço a comissão e minha família por me apoiarem em todos os momentos”.



Com o resultado, o Fluminense assume a terceira colocação do grupo B, com quatro pontos, o mesmo que o Bahia, em segundo, porém com saldo de gols inferior. O Bahia tem 1, enquanto o Flu tem saldo 0. Vale lembrar que as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final da competição. Quem chegar à semifinal já garante uma vaga na elite do futebol feminino nacional para 2023.


Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta novamente o Vasco da Gama, pelo returno da competição. A partida acontece no domingo (10/07), às 15 horas, em São Januário.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original