24/11/2021 14:55 - EM
Futebol
David Braz e Marlon convocam torcida e encaram jogo contra o Inter como “decisão”
Fluminense enfrenta o time gaúcho nesta quarta, no Maracanã, em confronto direto por vaga na Libertadores


Depois de uma importante vitória contra um adversário direto na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Fluminense terá pela frente outro daquele que pode ser chamado de “jogo de seis pontos”. Por isso, o duelo com o Internacional nesta quarta-feira (24/11), às 21h30, no Maracanã, vem sendo encarado como uma verdadeira decisão. Para o zagueiro David Braz, o apoio da torcida, fundamental contra o América-MG no último domingo, pode fazer a diferença novamente nesta noite.

“É uma decisão, que coloca em jogo também nosso planejamento para 2022, em que nosso objetivo é voltar a disputar a Libertadores. Então esse jogo é um confronto direto, e a gente sabe que se vencer fica mais próximo da vaga, abrindo quatro pontos de um adversário direto. É um jogo em que a gente tem que entrar bastante concentrado e precisa do apoio total do nosso torcedor, que tem sido muito importante para nós. O torcedor sabe que ele tem uma força muito grande e influencia bastante dentro do campo. Quando eles nos incentivam, cantam e apoiam o tempo todo, a gente fica muito mais empolgado, muito mais forte”, declarou o zagueiro.



Leia mais:
Informações de ingressos para jogos contra América-MG, Internacional e Chapecoense

O discurso de David Braz dá o tom de como o jogo desta noite vem sendo encarado no Tricolor. Para Marlon, o caminho para construir uma vitória nesta noite passa por estabelecer um ritmo forte e conseguir tomar as rédeas da partida.

“É um jogo muito grande. A gente sabe que vai ter o apoio do nosso torcedor, contra um adversário direto pelo nosso objetivo neste fim de ano. Cabe a nós impor um ritmo forte, colocar soberania na partida para sair com a vitória. Tenho certeza que imprimindo um bom ritmo a gente pode conseguir essa vitória”, opinou o lateral-esquerdo.



Ao vencer o América-MG por 2 a 0 no domingo, o Fluminense chegou aos 48 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando justamente o Internacional, adversário desta noite, no jogo válido pela 35ª rodada da competição.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original