27/01/2022 16:32 - EM
Xerém
Daniel Pinheiro é o novo treinador do Sub-17 do Fluminense
Campeão da Aldeia Cup Sub-16 em 2021, técnico assume a equipe nesta segunda-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Daniel Pinheiro é o novo comandante da equipe Sub-17 do Fluminense. O treinador vai preparar a equipe para a temporada 2022 e assume a comando nesta segunda-feira (31/1). O técnico chegou ao Fluminense em 2000, pelo futsal, passou por todas as categorias, até migrar para Xerém em 2004. Retornou ao clube em 2019. Em 2021 conquistou a Aldeia Cup Sub-16 e teve participação importante no título da Copa Rio Sub-17.  

"O Daniel Pinheiro é um profissional formado aqui em Xerém, que no passado conquistou títulos nas categorias menores, foi campeão Brasileiro Sub-20 como auxiliar técnico, deixou o clube e retornou já conquistando o título da Aldeia Cup Sub-16, em 2021. Tem licença da CBF e temos certeza de que ele já está bem maduro e merece esta oportunidade na nossa categoria Sub-17", disse o vice-presidente da base Rui Reisinger.

O técnico assume a categoria Sub-17 no lugar de Guilherme Torres, que migrou para a equipe Sub-20, com a saída de Eduardo Oliveira.

"Estou muito feliz, motivado e preparado para este grande desafio. É um ano de competições importantes, no qual entramos com o objetivo de desenvolver da melhor maneira possível os atletas para o futuro do Fluminense e disputar os títulos da temporada, que faz parte do DNA vencedor do clube", comemorou Daniel Pinheiro.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original