19/03/2024 12:30 - EM
Xerém
Com três gols em três jogos, Agner exalta bom início de Copa Rio Sub-20
Fluminense lidera Grupo B com melhor ataque e defesa da competição


As três vitórias do Fluminense na Copa Rio Sub-20 têm ao menos um ponto em comum. Todas contaram com gol de Agner, meia que, ao balançar a rede três vezes, transformou o Tricolor no melhor ataque da competição. Sem esquecer o lado "garçom", já que soma uma assistência, ele se diz animado com a fase artilheira e busca seguir ajudando a equipe.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"É um momento muito feliz, mas eu lido com tranquilidade. É claro que é sempre importante marcar gols, mas, na minha posição, busco ajudar a equipe também de outras formas. Creio que, levando com leveza, dando nosso melhor dentro de campo, as vitórias vão vir naturalmente e seguiremos focados em busca do nosso objetivo. O título é consequência do trabalho", disse.

Leia mais:
Hat-tricks e goleadas marcam fim de semana dos Moleques de Xerém


Depois do triunfo por 2 a 0 frente ao Sampaio Corrêa-RJ e da goleada por 5 a 0 sobre o Boavista, Agner voltou a deixar sua marca no sábado passado (16/03), contra o Botafogo, no CEFAT, em jogo válido pela terceira rodada do torneio. Ele abriu o placar no primeiro clássico do ano, vencido por 2 a 0 pelos Moleques de Xerém, derrubando a invencibilidade do rival.

"Ganhar clássico dá confiança ao grupo, mas não podemos nos acomodar. Vamos entrar nos jogos cada vez mais fortes, porque queremos alcançar grandes objetivos", afirmou.


A molecada campeã da Copa Rio/OPG de 2023 quer o título da edição de estreia desta versão do campeonato sob o comando do técnico Rômulo Rodriguez. O início de trabalho do treinador, na avaliação de Agner, é positivo e promete bons frutos.

"A gente comprou a ideia do Rômulo (Rodriguez, técnico), vem implantando seu estilo de jogo e está se conhecendo cada vez mais. Ele é muito inteligente e tem ideias bastante interessantes. A torcida tricolor pode esperar uma equipe agressiva, intensa e buscando sempre marcar muitos gols. Vamos seguir assim, com foco, até o fim da temporada", concluiu.


Líder isolado do Grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Flu tem também a melhor defesa da competição, ainda sem ser vazada. O próximo compromisso da categoria é diante do Audax, neste sábado (23/03), às 10h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela quarta e penúltima rodada do turno.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original