27/06/2022 10:11 - EM
Olímpico
Com técnica e atletas do Flu, seleção de nado faz cinco finais no Mundial
Glaucia Soutinho, Anna Giulia Veloso, Luiza Rodrigues, Ana Beatriz Nunes, Luiza Ferreira, Ana Luíza do Nascimento e Fabiano Ferreira representaram o Tricolor em Budapeste


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Liderada pela técnica do Fluminense Glaucia Soutinho e com a presença de seis atletas tricolores, a seleção brasileira de nado artístico fechou sua particiação no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, Hungria, com uma boa campanha. Anna Giulia Veloso, Luiza Rodrigues, Ana Beatriz Nunes, Luiza Ferreira e Ana Luíza do Nascimento ajudaram o Brasil a chegar na final da prova por Equipe, o que não acontecia desde o Mundial Kazan 2015, e Fabiano Ferreira disputou as finais da rotina livre e rotina técnica do dueto misto.

Além do 12º lugar na prova de rotina técnica por Equipe, a seleção também chegou na final do Highlight, terminando na nona colocação, e do Combo, ficando também em nono.

Já Fabiano Ferreira ficou em oitavo lugar na rotina livre do dueto misto e em nono no dueto técnico.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original