17/06/2022 19:37 - EM
Xerém
Com reforços de peso, Sub-20 enfrenta o Athletico pelo Brasileirão
Alexsander quer repetir as boas atuações na Seleção para ajudar Flu a buscar os três pontos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense já está em Curitiba para o jogo deste sábado (18/06), às 10h, contra o Athletico, pela segunda rodada da principal competição de base do país. Vindo de tropeço na estreia, os Moleques de Xerém contam com o retorno dos atletas que estavam na Seleção Brasileira para buscar os três primeiros pontos na competição, mesmo atuando no CT do Caju. O duelo terá transmissão no Furacão Live.

Para o jogo contra o Athletico, o técnico Guilherme Torres terá os retornos do goleiro Cayo Fellipe, do meia Arthur e do volante Alexsander que não puderam jogar contra o Grêmio, pois estavam sendo campeões com a Seleção Brasileira Sub-20. Os três jogadores já estiveram em campo na última rodada do Carioca, quando o Fluminense se classificou para a semifinal ao vencer o Nova Iguaçu por 5 a 0.

"Estar com a Seleção é sempre um motivo de orgulho. Estou muito motivado, temos um time muito bom, que eu confio muito e sei que temos totais condições de sair com a vitória. Conseguimos o título com a Seleção, fizemos boas atuações e isso é muito importante para a carreira de todos nós. Volto ao Fluminense ainda mais motivado, pois meu retorno à Seleção depende do meu trabalho diário aqui no clube. Estou muito focado em dar o meu melhor, trabalhar duro para ajudar meus companheiros a alcançar os objetivos coletivos ao longo da temporada", avisou o volante do Sub-20 do Flu, que completou:

"Sabemos da importância do jogo e estamos preparados para conseguir fazer uma boa atuação e voltar para Xerém com os três primeiros pontos no Brasileirão. Treinamos muito bem e estamos com uma mente muito vencedora e positiva. É um adversário muito difícil, mas espero conseguir repetir aqui no Fluminense as boas atuações que tive com a Seleção Brasileira Sub-20. Sabemos que as conquistas coletivas, geram benefícios individuais e acho que este é um ponto muito importante para todos nós aqui".

Na estreia do Brasileirão deste ano, o Fluminense, com muitos desfalques, perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em Laranjeiras, mesmo fazendo uma partida melhor que o adversário na maior parte do tempo. Agora o Tricolor precisa recuperar os pontos para subir na tabela de classificação. Nesta temporada, o Brasileirão Sub-20 está sendo disputado com dois grupos de dez clubes e os quatro primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o volante Alexsander

Comunicação FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original