04/07/2022 13:58 - EM
Olímpico
Com placar elástico, Flu vence o Atitude pelo Estadual Sub-23 de basquete
Tricolor derrotou o adversário por 90 a 29 no ginásio do Olaria


O Fluminense venceu sua segunda partida consecutiva pelo Campeonato Estadual Sub-23 de Basquete. Na sexta-feira passada (01/07), o Tricolor bateu o Clube Desportivo Atitude/ Olaria A.C. por 90 a 29, no ginásio do Olaria, em jogo válido pela décima rodada da competição, a terceira do returno.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com bom jogo coletivo, sem dar brecha para o adversário em nenhum período, muitos jogadores se destacaram com altas pontuações. Augusto Silva foi o cestinha da partida com 19 pontos.

Com a vitória, o Fluminense ocupa a segunda colocação da tabela no returno, com 4 pontos conquistados em dois jogos, atrás apenas do líder Tijuca, que possui 5 pontos em três partidas. Vale ressaltar que no primeiro turno, o Tricolor terminou na terceira posição, com 10 pontos, mesma pontuação do vice-líder Tijuca, e dois pontos atrás do líder Botafogo. Com a campanha, a equipe está focada na busca pela classificação para a fase quartas de final.

A próxima partida da equipe, comandada pelo treinador Ricardo Augusto, será no dia 27 de julho, contra o Niterói Basquete Clube, no Clube Português de Niterói, às 19h, pela 11ª rodada, no returno do Campeonato Estadual.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original