28/05/2017 19:19 - EM
Xerém
Com gol de Peu, STK Fluminense Samorin vence na Liga II
Filial do Tricolor na Europa faz boa partida e vence o Lokomotiva Zvolen, fora de casa, por 1 a 0


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Peu é o artilheiro da Liga II com 24 gols

O STK Fluminense Samorin jogou neste domingo e conseguiu mais uma vitória pela Liga II da Eslováquia. Com gol do atacante Peu, a filial do Tricolor na Europa venceu o Lokomotiva Zvolen por 1 a 0 e se manteve na quarta colocação da competição.

O trabalho da base do Fluminense não termina em Xerém. Pensando no desenvolvimento final dos jovens talentos, o Tricolor criou um projeto mais amplo, que visa aperfeiçoar a molecada formada em casa. O STK Fluminense Samorin possibilita uma grande evolução e considerável vantagem competitiva no processo de captação, retenção, desenvolvimento, transição e exposição de atletas. O Flu-Europa contempla apenas jogadores formados em Xerém.

O técnico Mika Lonnstrom escalou o STK Fluminense Samorin neste domingo com Juraj Hajdúch, Marič-Bjekič, Pončák, Csaba Horváth e Zoltán Ágh; Marlon Freitas, Levi (Špánik) e Luquinhas; Záhumenský (Ozogány), Peu (Pančík) e Mezovský.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/STK





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original