04/03/2022 16:54 - EM
Olímpico
Com atleta do Flu, seleção de polo aquático briga por vaga no Mundial
Centro Luis Ricardo representará o Tricolor no Intercontinental da Liga Mundial, em Lima, Peru


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com a participação do atleta do Fluminense Luis Ricardo, a seleção brasileira de polo aquático inicia nesta segunda-feira (07/03) a disputa do Intercontinental da Liga Mundial, em Lima, Peru. Os dois primeiros colocados garantem vaga no Campeonato Mundial de Budapeste, que será realizado em junho, na Hungria. A seleção dos Estados Unidos já está classificada para a competição.

Com o Mundial de Esportes Aquáticos de 2017 e os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 no currículo, o centro Luis Ricardo está confiante para a disputa do Intercontinental.

"Nosso principal objetivo é conquistar a classificação para o Mundial, mas espero que possamos representar bem o Brasil e ficar entre os três primeiros colocados", disse o Luis Ricardo, no Fluminense desde 2020.

A seleção brasileira comandada pelo técnico Bárbaro Dias conta ainda com: Alexandre Mendes (CRF), Bernardo Rocha Reis (ECP), Bruno Chiappini (ECP), Gabriel Sojo da Silva (Sesi-SP), Guilherme Barella (CAP), Gustavo Guimarães (ECP), Gustavo Coutinho (Sesi-SP), Ítalo Vizacre (ABDA), Logan Oliveira (CRF), Marcos Paulo Pedroso (Sesi-SP), Marcos Vinicius Pires (CAP), Matheus Junqueira (Sesi-SP), Pedro Vergara (CPM), Rafael Vergara (ECP), Ricardo Guimarães (ECP) e Roberto Freitas (Sesi-SP).

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original