06/07/2022 10:54 - EM
Xerém
Com Arthur em campo, Sub-20 recebe o Bragantino pelo Brasileirão
Molecada de Xerém precisa vencer para seguir na busca pela classificação para as quartas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense busca nesta quarta-feira (06/07), às 19h, no Estádio Luso Brasileiro, contra o Bragantino, uma vitória para entrar na zona de classificação do Grupo B do Brasileirão da categoria. Para isso, os Moleques de Xerém contam com a presença do meia Arthur, de apenas 17 anos, que vem sendo um dos destaques da competição. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Vindo de um tropeço contra o Corinthians na última rodada, quando mesmo jogando melhor acabou perdendo por 1 a 0, no Parque São Jorge, o Fluminense precisa vencer o Bragantino por três gols de diferença para conseguir entrar na zona de classificação para as quartas de final do principal campeonato de base do Brasil.  

"É um jogo muito importante em um momento que a competição começa a se definir. Precisamos voltar a vencer, pois estamos até fazendo bons jogos, mas não estamos conseguindo os resultados. Nada melhor que jogar aqui no Rio para conseguirmos os pontos e avançar na tabela", disse o meia Arthur.

O jogo contra o Bragantino é válido pela abertura da 5ª rodada do Brasileirão Sub-20. Nesta temporada, a competição foi dividida em dois grupos de dez times. Os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. No momento, o Fluminense ocupa a 8ª colocação com quatro pontos ganhos.

"Precisamos fazer o resultado, ganhar a confiança para nos aproximarmos do topo da tabela e conseguir a classificação. É um jogo complicado, contra um adversário que vai disputar a classificação. Mas acredito na nossa equipe e sei que vamos fazer de tudo para dar alegria aos nossos torcedores", avisou o camisa 10 do Sub-20 do Fluminense.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original