26/03/2024 15:40 - EM
Olímpico
Carolina Barreto, do Fluminense, é eleita melhor central do CBS Sub-18 de Vôlei
Seleção carioca contou com três representantes do Tricolor na competição nacional


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A atleta da equipe sub-19 do Fluminense Carolina Barreto conquistou o prêmio individual de melhor central do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Seleções, realizado entre os dias 18 e 24 de março, em Maringá, no Paraná. Representando a seleção do Rio de Janeiro, a atleta marcou 49 pontos, sendo 13 de bloqueio, 33 de ataque, além de três aces, e foi a única representante carioca na seleção da competição.


"Conquistar esse prêmio foi muito gratificante, me senti realizada. Acredito que é resultado de muita dedicação e trabalho duro. Além de toda a equipe na seleção carioca, destaco a importância de meus técnicos do Fluminense, Rodrigo (Barreto) e Gabriel (Oliveira), e de minhas companheiras de clube, que sempre me apoiam", disse Carolina.


Além da central, as levantadoras tricolores Luisa Richa, que garantiu o posto de segunda melhor sacadora da competição com 13 aces, e Maissa Cutrim fizeram parte da equipe que fechou a disputa na sexta colocação.



Técnica da equipe Sub-17 feminina do Fluminense e parte da comissão técnica das equipes Sub-19 e Sub-21, Luiza Scher também esteve no torneio que reúne as 12 principais federações de vôlei do país, como representante da Seleção Brasileira. A treinadora é auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-19, que é comandada por Guilherme Schmitz, técnico da equipe adulta tricolor.


Texto: Comunicação/FFC  

Fotos: Divulgação/ Vôlei Rio e Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original