22/08/2023 12:43 - EM
Olímpico
Bernardo Mol, do Fluminense, é artilheiro do CBI Sub-16 de Polo Aquático
Capitão tricolor marcou 26 gols em seis jogos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O atacante e capitão do Fluminense Bernardo Mol conquistou o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-16 de Polo Aquático. Na competição, disputada entre os dias 17 e 20 de agosto, no Clube Internacional de Regatas, em Santos, São Paulo, o atleta marcou 26 gols em seis partidas.

“Estou muito feliz, acredito que essa conquista é fruto do esforço e dedicação que tenho tido ao longo do tempo. Além disso, tenho um carinho enorme pelos meus companheiros de time, pelo Silvio (técnico da equipe) e pelo Fluminense, que contribuem constantemente para a minha evolução. Agora é seguir com foco e disciplina, pois quero estar sempre aprendendo e evoluindo”, declarou o atleta.



Ao longo da campanha, o Fluminense, comandado pelo técnico Silvio Telles, somou três vitórias e três derrotas, fechando a competição na sétima colocação após vencer o Clube Atlético Paulistano por 18 a 12 neste domingo (20/08). Bernardo foi o maior goleador da partida, com nove gols.

Capitão, o atacante ainda destacou o foco e disciplina da equipe ao longo do CBI.




“Gostaria de parabenizar o grupo pela evolução, foco e disciplina que tivemos durante o campeonato. Perceber que, diante de um campeonato difícil, pudemos deixar o nervosismo de lado e ter boas atuações me deixa feliz e com a sensação de que o trabalho realizado está dando resultado”

“Jogamos muito bem. Foi uma competição com muitas equipes e poderíamos ter ido mais longe. Destaque para a dedicação do grupo que honrou as cores de um dos clubes mais tradicionais da modalidade no país”, completou o técnico Silvio Telles

Confira todos os jogos do Fluminense na competição:

FASE DE CLASSIFICAÇÃO


1ª rodada

Fluminense 18 X 12 Clube internacional de Santos 


2ª rodada

Fluminense 7 x 10 SESI Jundiaí

3ª rodada

Fluminense 6 x 5 SESI Vila Leopoldina


QUARTAS DE FINAL

Fluminense 9 x 14 SESI Ribeirão Preto


DECISÃO DE 5º LUGAR

Fluminense 6 x 12 SESI Vila Leopoldina


DECISÃO DE 7º LUGAR

Fluminense 18 x 12 Clube Atlético Paulistano


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Luiza Moraes/PAB e Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original