23/09/2021 13:33 - EM
Olímpico
Atletas do nado são convocadas para Sul-Americano e Pan Júnior
Ana Beatriz Nunes e Luiza Ferreira estão na lista final da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As atletas do Fluminense Ana Beatriz Nunes e Luiza Ferreira, do nado artístico, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Júnior, de 30 de outubro a 7 de novembro, em Lima, Peru.

Para Ana Beatriz a alegria foi em dobro. Ela também faz parte da lista de atletas que representará o país nos Jogos Pan-Americanos Júnior, entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, em Cali, Colômbia.

Leia mais: Atletas do Flu levam a prata no Open Internacional de nado artístico

No Sul-Americano e no Pan as atletas voltarão a competir presencialmente após um ano e meio. Desde o início da pandemia da COVID-19, em março de 2020, as participações nos torneios têm sido virtuais.

"Treinei muito em busca dessa convocação e, agora que ela veio, nem consigo expressar tamanha emoção. Estou muito feliz e ansiosa para competir presencialmente", afirmou Ana Beatriz.

As atletas foram selecionadas após treinamentos realizados no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

"Estou bem animada para o Sul-Americano. Há quase dois anos não competimos presencialmente e essa será minha primeira competição após o início da pandemia. É uma competição bem importante paro o nado artístico brasileiro e estou bem ansiosa para colocarmos tudo o que treinamos em prática", disse Luiza Ferreira.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original