05/04/2022 20:23 - EM
Olímpico
Atletas do Flu disputam o Troféu Brasil de Natação
Competição é seletiva para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos


O Troféu Brasil de Natação começou nesta segunda (04/04) com boas atuações de atletas tricolores. João Campos disputou os 400m livre e alcançou índice para o Mundial Júnior somando 03m53s81, ficando em sexto lugar. Ícaro Ludgero ficou em quinto nos 400 medley, com o tempo de 04m25s28. Nicolas Lopes terminou em 11º nos 100m peito, com 01m03s44. Guilherme Sperandio, Gabriel Arteiro e Matheus Avellar disputaram os 400 livre e ficaram em 13º, 14º e 16º, respectivamente. Já no segundo dia de disputa, Gabriel Perseguin Dias terminou em sétimo nos 50m borboleta, com 00s23.82. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Até o dia 9 de abril, o Troféu Brasil de Natação 2022 acontece no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca (RJ), com participação de medalhistas e finalistas olímpicos.  A principal competição do calendário brasileiro será a única seletiva para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, marcado para junho, em Budapeste, na Hungria.


Para quem quiser acompanhar, o Canal Olímpico do Brasil transmite através do site  www.canalolimpicodobrasil.com.br. O torneio também está sendo exibido no SporTV, que transmite somente as finais, sempre no período da noite. Para assistir pela TV CBDA, basta acessar o link: tvcbda.tvnsports.com.br. No Canal Olímpico do Brasil, na TV CBDA, no YouTube da NSports e no YouTube do Time Brasil, as transmissões das finais terão início 30 minutos antes com todos os detalhes do pré-competição.

A competição é aberta ao público. Além de seguir o protocolo do Parque Aquático Maria Lenk, estabelecido em parceria com a área médica do COB e CBDA, o público deverá apresentar a carteira de vacinação com pelo menos duas doses para poder acessar a arquibancada. O Parque Aquático estará aberto de segunda ao sábado para eliminatórias (a partir das 7h30) e finais (a partir das 16h30). O acesso deverá ser feito pelo portão principal do Parque Aquático, pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original