13/03/2024 09:00 - EM
Xerém | Clube | Futebol Feminino
Ação pelo Dia Internacional da Mulher em Xerém reúne atletas e funcionárias do Flu
Departamento Psicossocial Pedagógico do clube promove manhã de confraternização


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, datado em 8 de março, o Fluminense proporcionou a funcionárias e atletas de futebol feminino uma manhã em alto astral. O departamento Psicossocial Pedagógico do Tricolor promoveu nesta terça-feira (12/03), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, uma série de atividades de incentivo ao cuidado e bem-estar, festejando a ocasião.

As colaboradoras tricolores foram presenteadas com brindes e um delicioso café da manhã, organizado pelas nutricionistas do Flu. Além disso, curtiram um momento de descontração graças aos serviços oferecidos por marcas de beleza feminina.

Leia mais:
Autor do primeiro gol do Flu na Copa do Brasil Sub-17 mira quartas de final


A ação ainda possibilitou a troca de experiências durante bate-papos entre as convidadas, cercadas por bilhetes com mensagens positivas. “Espelhe-se em você”, lema que deu a tônica do evento, levantou reflexões sobre poder, feminilidade, força, acolhimento e gentileza.

A programação especial preparada pelo clube tomou forma no auditório da sede das categorias de base do Time de Guerreiros. Além de exaltar o avanço da presença feminina em um contexto de predominância masculina, a iniciativa teve como objetivo reconhecer e valorizar as virtudes da mulher.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original